Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Leça FC fora da fase de subida

Depois do devido destaque dado na jornada passada ao Leça FC, é com algum pesar que inform que apesar da vitoria conseguida hoje frente ao Torre de Moncorvo (2-1) o Leça não se consegiu classificar em 6º lugar por 1 ponto, ficando na 7º posição.




A conjugação de resultados do Vila Meã, Joane, Famalicão (bastava uma delas não vencer) pareceu durante 90 minutos dar vantagem ao Leça, mas ao minuto 90 o Famalicão milagrosamente consegiu carimbar a manutenção.

Irá partir deste modo na melhor situação na fase seguinte, em que as equipas lutam para não descer da III divisão para o fosso que são os Distritais.



Será a hora do "toca a reunir" começar a avaliar o desenrolar da época... o Leça acaba a epoca como melhor defesa da prova e apenas a 3 pontos do 1 lugar... no entanto a vantagem para a ultima fase será de cerca de 5 pontos.. em termos de jogos podemos dizer.. duas jornadas!

Salvaguardando os bons resutados das camadas jovens em geral

Juniores 2 Leça Balio 0
Juvenis  1 divisão 1 Foz 0
Juvenis 2 divisão 3 Bouganense 3
Escols 0 Esc.Paulo Faria 3


P.S. - Este blog não pretende veincular informações apenas do Leça FC, mas sim de todas as colectividades de Leça, no entanto sendo o Futebol (de 11) o desporto "Rei" e devido à fase de decições que se desenrolou nas ultimas semanas tem sido dedicado bastante espaço em realação ao clube. Outros clubes virão a ter também destaque.. aguardem.



1 comentário:

  1. De facto imagina que deva ser frustrante ganhar e mesmo assim "perder".O 7º lugar é um lugar ingrato, mas se tudo correr bem não descem de divisão, visto que são os melhores classificados dos que lutam para não descer.
    Pitt

    ResponderEliminar